domingo, 16 de maio de 2010

FDS

Olá pessoas iluminadas!

Ouvindo SHINee :Ring Ding Dong e contando pra vocês meu fim de semana;(Como esses asiáticos são bons cara u_u')

No dia 15 e 16,aconteceu o simuladão do Enem,do Anhembi Morumbi.
Bem,eu não tinha ideia alguma de como pegar o busão pra chegar lá..combinei com os manos de Jahdema da minha sala,e fomos together para lá.Viva o metrinha \õ/
Cheguei lá,na maior expectativa : ''Uhuuu,não vai ser tão difícil assim vai ''
ACERTEI TUDO! :DDDDDDDDDD
Como a Thamires diria:"-Arrã Cláudia,senta lá".
Nunca antecipem sua auto estima láaaa encima. HSAUHSHAUHAS'
GOD,eu vi aquilo e me senti tão...burrinha.Mas borá pensar.Bom,até que eu fui bem no 1º dia.

No segundo dia foi onde minha- não muito alta- auto estima foi lá nas profundezas da Terra.
Geeeeeeeeente,vai fazer Enem,estuda véi!senão você vai se ferrar, pra não falar outra coisa :D
Fiz o simulado e preciso estudar muita coisa..
*oks,mas dá um crédito,eu não terminei o ensino médio,então não precisa ser tão drástico assim *


HIPER UTRA MEGA POWER PLUS cansada!isso tudo é muito broxante ¨(Y)

termino esse post ouvindo I look to you' Whitneeeeey Houston \õ/
atorooon

kisses and bittes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário