sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diferente

Quanto tempo eu não posto!preguiça se resume a isso.

Hoje eu não estou afim de entreter ninguém,apesar que poucos sabem da existência desse blog.Só pensei que talvez hoje eu faça diferente:eu irei escrever sobre o que eu sinto agora.

Estou me sentindo péssima e confusa.Não culpo todos porque eles nem sempre sabem o turbilhão de sentimentos que se passam em meu ser.A minha história não é diferente de outras pessoas,mas parece que para mim não há final feliz;
Eu coloquei expectativas nas coisas,e na maioria delas eu dei de cara no chão.Por que é assim?Por que eu não posso ser feliz sem tentar?Eu quero acreditar que para tudo se tem um propósito,mas momentos me deixam sem saber o que fazer ou pensar.
Será que é tão impossível?
Eu realmente estou cansada..cansada de tudo!Não consigo tocar em frente e não me machucar de alguma forma.Eu só quero alguém que me ame,que me respeite,que seja feliz comigo...é pedir muito?Agora,eu só queria fechar os olhos e viajar,viajar até onde meus pensamentos conseguirem chegar.



kisses and bittes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário