sexta-feira, 23 de abril de 2010

K-pop baaby!

Hej darlings! auhsuahsuh'
Ontem eu fiquei de postar sobre o k-pop.
Muitaa gente não sabe nem o que significa.K-(Korean=Coréia)e pop(pop music 'o')ou seja,música pop koreana :D
Desde uns tempos atrás,eu gostava e gosto muitooo das músicas japonesas e tal,mas nunca tinha ouvido a música koreana...até o clipe Kiss-Because I'm Girl*.Eu simplesmente a-d-o-r-e-i a música e a letra em si,mas nem procurei sobre a música koreana.
Um dia um ser irritante chamada Lilika Looser' (6) me mostro um clipe do MBLAQ.Geeeeeeeente,eu babei*falo mesmo*.Eles dançam bem e cantam bem,tirando que são lindos de morrer!Daí em diante,minha irmã Rute se interessou e achou umas bandas koreanas muitoooo legais,e virou fã u_u.

Então,deixe-me apresentar o MBLAQ:




Ooh yeaaaah!I feeling a good. (8)









adooooro!












E também tem outro grupo koreano que se chama Super Junior(um clipe legal deles é Don't Don):







Esses asiáticos *----*






















kisses and bittes ;*

2 comentários:

  1. Heeeeeeey Jhow!Bacana seu blog!
    muitos posts pra vc xDDD


    K-pop...J-pop...tudooooooooooooo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Lilika looser neah cadela ¬ depois qe morre pergunta o motivo u-u
    kaskaoksoaoskaosaksoaksoak aaai esses asiaticooooos viiu, me alucinam, fascinaam me deixaam ... prefiro não comentar mais nada :9
    HEUHEUHE saudade peqena feia, do cabelo duroo =/
    haha é brinks' te amooo s2

    ResponderExcluir